Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

- Let's Go to the Party

Nova Campanha da Gucci .




Tatuagens de Crepúsculo :o



















Top 10 livros !

Que tal aproveitar o tempo livre e se jogar nessas histórias incríveis?

1. "Amanhecer", Stephanie Meyer
O livro, o último da série Twilight, traz o desfecho da história de amor de Edward e Bella, aquele pelo qual tanto esperamos nos outros livros da saga! Após alguns acontecimentos, Bella fica superprotetora e Jacob encontra um novo amor. Uma nova personagem entra em cena e outras que já conhecíamos, como Rosalie, cativam a gente de um jeito diferente. Um final perfeito, mas com a tristeza de que acabou!

2. "O Diário da Princesa - Princesa para sempre", Meg Cabot
Vários acontecimentos e decisões megaimportantes tomam conta da vida de Mia! Ela foi aceita na faculdade dos sonhos, seu aniversário de gala está chegando, sem falar no baile de formatura e as primeiras eleições da história de Genovia. Para deixar a vida dela ainda mais atribulada, Michael está de volta do Japão, e Mia fica em dúvida se o aparentemente perfeito J.P. é mesmo “o cara” da vida dela. Uma delícia de ler!

3. "Gossip Girl – O início: Só podia ser você", Cecily Von Ziegesar
O livro revela o que aconteceu antes do início da série, e finalmente conta porque Serena foi expulsa do colégio. Na época, Nate, Serena e Blair eram inseparáveis – mas o problema é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele, e nenhuma sabe o que a outra sente! Imperdível para quem é fã da história!


4. "À caça de Harry Winston", Lauren Weisberger
Três amigas que andam meio descontentes com suas rotinas fazem um pacto: transformar radicalmente suas vidas em um ano. Assim, a brasileira Adriana, que odeia a palavra compromisso, tentará se envolver pra valer com um cara; Emmy, que estava prestes a se casar quando seu namorado a trocou por outra, resolve sair com o maior número de caras possível. E Leigh, que tem uma carreira promissora, mas uma vida amorosa que não vai nada bem, decide mudar isso! Da mesma autora de O Diabo Veste Prada, o livro é leve e divertido, perfeito para as férias!

5. "Pegando fogo!", Meg Cabot
Katie é a garota mais popular da escola, tem o namorado mais cobiçado e, se não bastasse, é também uma fotógrafa super talentosa! O problema é que Katie vive mentindo: ela não conta aos pais que está juntando dinheiro para comprar uma câmera fotográfica profissional e está traindo o namorado! Mas tudo isso pode mudar quando Tommy Sullivan, seu antigo melhor amigo, está de volta à cidade.


6. "Sociedade Secreta - Sob a Rosa", Diana Peterfreund
Amy Haskel é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país. De repente um site misterioso começa a divulgar segredos da sociedade, e a situação se complica quando outra Coveira desaparece do nada! Ao mesmo tempo em que tem que lidar com os mistérios que cercam a sociedade, Amy ainda precisa dar um jeito de conseguir o perdão de seu ex-namorado, Brandon, e resistir ao charmoso George Prescott. Suspense, romance e comédia!

7. "Lembra de mim?", Sophie Kinsella

Lexi tem o emprego dos sonhos, um marido lindo e rico e uma aparência incrível. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que após sofrer um acidente de carro ela perdeu a memória dos três últimos anos e não faz a mínima idéia de como conquistou tudo isso! Para complicar ainda mais, aos poucos ela descobre que sua nova vida encantada não é tão mágica assim. Do mesmo jeito que rimos e torcemos por Becky Bloom, impossível não querer virar BFF da Lexi também!

8. "Formaturas Infernais", vários autores
Problemas para achar o vestido perfeito não são nada perto do que acontece nestas formaturas! O livro reúne contos cheios de demônios, anjos e vampiros de cinco escritoras americanas, entre elas Meg Cabot (que escreveu um conto sobre vampiros!) e Stephanie Meyer. Tendo sempre uma formatura como cenário, as histórias são bem assustadoras, cheias de sustos e maluquices!


9. "Os Contos de Beedle, o Bardo", J.K. Rowling
Se você ficou meio órfã com o fim da série Harry Potter, vai adorar este “bônus” do mundo da magia! O livro reúne cinco contos que são para os bruxos o que são os contos de fadas para os trouxas. A obra não tem a ver com Harry Potter (ele nem é citado), mas traz O Conto dos Três Irmãos, pelo qual descobrimos porque Dumbledore deixou esse livro como herança para Hermione no sétimo livro da série. Imperdível!

10. "Britney Spears: uma história de sucesso", Lynne Spears
Se você é do adora ler biografias, vai adorar essa, escrita pela própria mãe da cantora! Lynne Spears fala sobre os escândalos que cercaram a família: as bebedeiras, a internação e a gravidez precoce da irmã de Britney. A parte chatinha é que Lynne faz um discurso meio moralista. Mas vale a pena conhecer mais detalhes da vida de Brit antes de estourar – como saber que quando a avó da cantora morreu foi a mãe do Justin Timberlake que emprestou dinheiro para que ela e a mãe pudessem ir ao enterro.

Como transformar uma ficada em um namoro?

Como transformar uma ficada em um namoro?

As meninas da República CAPRICHO deram conselhos super úteis para quem quer transformar um casinho rápido em namoro sério.

As meninas da República CAPRICHO dão dicas incríveis pra você transformar a ficada em namoro de verdade. Parece difícil, mas basta ter um pouquinho de paciência...

joaninha": é só deixar rolar... tipo vai dexando a pessoa gamada em vc aos poucos sem q ela perceba e sem parecer desesperada pela pessoa. Quando ela perceber ja ta apaixonada ^^ (eu axo)

maria.carola: Mostrar q vc esta interessada por ele, ser mais gentil, carinhosa, mais LIBERAL! Mais se o menino NÃO se tocar eu ñ sei oq fazer não, pq comigo, foi o menino q me pediu em namoro!

Mazinhax: Bom se vc tiver coragem é bom falar pra ele o que vc sente mais no caso de ter vergonha de desabafar é só ficar com ele e esperar que ele te peça em namoro.

Lêeh'z: mostre q o namoro é coisa séria : passe mais tempo com o menino seja confiante acredite nele e ele vai perceber q vc qr um romaçe sério ! ;x

Jenn: É só deixar de ser cça, e parar de ficar com MOLEQUES...Leve as coisas a sério, GIRL!

Mi_Ccó: Agir naturalmente e jamais mentir... Ser vc mesma... acho que é fundamental!!! E não ceder a transa nos primeiros encontros.

Keyth_viana: É só não se oferecer D+. Deixar acontecer...

My Martins: Bom... só poderia transformar em namoro se percebesse uma química ali na fikada! Pois não dá pra transformar em namoro uma fikada sem nenhum sentimento!

giu (: aai, tem que amar a pessoa verdaderamente como ela é nada da certo com mentira, tente ser sincera mais que voc pode,não se conquista a pessoa dando presentes,se conquista com amor(:

thaysdias: essa é fácil :D se você já conhecia o menino antes de ficar, então ele já sabe do jeito e gosta dele, senão não ficaria -rs .. só não mude e deixe rolar .. o namoro é certo.!

catmorning_: Você tem que ser companheira mas não grudenta, quando o gato perceber que você é a garota certa, vai rolar namoro!

Especial "Malhação": O que uma garota tem que fazer para te conquistar?

Especial

Os atores Caio Castro, de 20 anos, Daniel Dalcin, de 23, e Humberto Carrão, de 17, contam para a CAPRICHO o que uma menina deve fazer para se dar bem com eles.

Caio: pra mim, quanto mais naturalidade melhor!

Daniel: é, não pode fazer questão de mostrar tanto interesse.

Humberto: você diz fazer joguinho?

Daniel: não, não é nem joguinho não. É ficar em cima, ficar se atirando...

Caio: tem que deixar acontecer sem forçação.

Humberto: eu não curto mulher atirada, não!

Daniel: acho que perde o lance da conquista que é tão gostoso, sabe...

Humberto: sem falar que com a menina atirada a gente perde um pouco a confiança, fica pensando: ‘será que ela faz isso com todo mundo’?

Caio: é, já foi a fase também de eu gostar de mulher assim...

Humberto: e é ruim até pro cara, porque a gente perde o dom da sedução.

Daniel: parece que fica tudo na mão dela.

Humberto: Isso é até um pouco machista, né?! Só o homem poder conquistar...

Daniel: é, exatamente. (risos)

Humberto: você é machista, Daniel?

Daniel: sim, sou um pouco. Confesso que acho que o cara é quem tem que conquistar.

Caio: pra mim é indiferente. Só acho que ela não pode querer conquistar de um jeito masculino, sendo toda atirada, sabe?

Daniel: outra coisa, se a mulher já chegar fumando e bebendo, eu acho caído.

Caio: fumar é sempre caído. E bebida é até pior por causa do efeito. Ela pode ficar louca, bêbada, acaba dando vexame.

Humberto: e tem que caprichar nos olhares, fala aí...

Caio: o olhar é tudo na conquista!

Daniel: e na boa, se tem uma coisa que eu não suporto é palavrão na boca de qualquer mulher.

Caio: também não gosto de mulher que usa muitas gírias, daquele tipo que fala igual homem

Humberto: é, a mina tem que ter classe!

Caio: pra me conquistar tem que ser feminina.

Daniel: eu gosto de personalidade!

Humberto: mas o ponto forte é mesmo a sinceridade.

Não consegue arrumar um namorado!

Não consigo arrumar um namorado!

O primeiro passo para conquistar um cara é saber como ficar bem sozinha. Não adianta ficar encanada e desesperada para conhecer o garoto dos seus sonhos...

Suas amigas namoram, seus irmãos namoram, todo mundo namora. Já seu príncipe encantado... Esse deve ter caído do cavalo ou errado feio o caminho para o seu coração! É um saco se sentir a encalhada da turma e pior: ter a impressão de que vai ficar sozinha para sempre. Mas saiba que essa sensação é supernormal e, quase nunca, se torna verdade. Saiba lidar bem com sua solterice porque, acredite, um dia ela vai acabar!

Racionalize
Ou seja, tente pensar objetivamente sobre essa situação. Será que com tantos garotos e em tantos lugares não haverá um para você? Pensando nisso, fica fácil perceber: não há motivo para perder a calma e, muito menos, achar que há algum problema com você. Claro, você não é perfeita, mas nenhum ser humano é! Então, cuide da sua autoestima: use roupas que valorizem seu corpo, procure estar com pessoas que te façam bem... Isso é contagiante! Quando age positivamente, você chama a atenção dos garotos e a chance de descolar um namorado é bem maior.

Questione
Há um monte de razões para se querer namorar, mas só uma delas realmente justifica uma preocupação com isso: gostar muito de um garoto. Então, pergunte-se se é esse seu motivo ou se há outros por trás. É comum entrar nessa onda só para ter uma companhia (já que todas as suas amigas já estão namorando) ou para provar a si mesma que consegue alguém. E, aí - que surpresa! - nenhum candidato que surgir para você parecerá bom o suficiente. Afinal, namorar significa deixar algumas coisas para trás, como a liberdade de beijar aquele cara lindo da balada...

Desencane
Já notou que quando começamos a contar os minutos para acabar uma aula chata eles demoram ainda mais a passar? A mesma coisa acontece com os namorados, ou a falta deles. Se ficar obcecada demais com isso, o problema vai parecer muito maior do que é. Priorize seus amigos, seus estudos, sua família, curta a vida! Quando você menos esperar... tcharam! Lá estará um namorado fofo batendo à sua porta.

As leis da atração
Truques infalíveis para chamar a atenção deles

1. Sorria bastante. Pesquisas comprovam que meninas que sorriem mais são consideradas mais atraentes.

2. Mostre que você é inteligente e bem informada (principalmente sobre os assuntos dos quais ele mais gosta!)

3. É fato: os garotos adoram decote, barriguinha de fora, calça justa e salto alto. Mas adoram ainda mais quando esses truques são usados com moderação e personalidade

4. Atenção aos detalhes: unhas feitas, pele hidratada e cheirosa, cabelos limpos, perfume gostoso e depilação em dia são itens que eles notam, sim!

5. Seja você mesma. Em outras palavras: nada de ficar fazendo malabarismos para que ele te note. A maioria dos meninos não curte meninas que falam demais ou muito alto. Eles adoram um mistério...

6. Seja independente, mas sem perder a ternura! Garotos gostam de meninas que sabem se virar, mas, se a dose for demais, eles podem achar que você está muito bem... sozinha!

Quem deu as informações: Roberta Monteiro, psicanalista e pesquisadora da PUC-RS, Jorge Penillo, especialista em marketing de relacionameto e autor de Conquistando o Namorado dos seus Sonhos.

A novela "Casí Angeles" é a nova Rebelde?

A novela

"Casí Angeles" está bombando demais na TV e, por isso, ela concorre, junto com Isa TKM, a substituta do sucesso 'Rebelde". A NOTICIASEREPORTAGENS dá três motivos para achar que sim e um para achar que não.

3 motivos para concordar

É criação da mesma autora
A argentina Cris Morena é uma mestre em seriados e novelas para adolescentes. Foi ela quem criou Casí Angeles, Chiquititas e Rebelde Way, que no México viraria simplesmente Rebelde.

Tem uma história meio parecida
Tanto em Rebelde quanto em Casí Angeles, os protagonistas moram onde estudam. Se em Rebelde, Mia e companhia fequentam o badalado e caríssimo Elite Way, em CA, os caras vivem num orfanato. Um pouco mais dramático, mas parecido.

Os personagens montam uma banda
Até hoje eu sei cantar pelo menos umas 10 músicas do RBD. CA aposta na mesma fórmula novela com banda. O elenco principal forma a banda Teen Angels, que já gravou quatro álbuns e é figurinha fácil no topo das paradas argentinas.

1 motivo para achar viagem

Rebelde fazia muito mais sucesso
No ar desde 2007 na Argentina, CA ainda não atingiu metade da febre que foi a novela Rebelde, que chegou a ser transmitida em quase 50 países. Aqui no Brasil, por exemplo, nenhuma TV comprou os direitos da novela e os fãs se viram na internet mesmo. Vamos fazer uma campanha para algum canal (aquele do Silvio?) passar.

Novas imagens de "Lua Nova" caem na rede

Novas imagens de

Calendário da saga traz novas fotos de Bella, Edward e Jacob na sequência de "Crepúsculo". Tem Bella e Jacob na moto, Edward gatinho durante o aniversário da namorada... Confira!

Com a estreia de "Lua Nova" cada vez mais próxima, o site oficial da saga traz várias imagens extras. Essas, por exemplo, são do calendário do filme...













"Lua Nova" estreia no Brasil no dia 20 de novembro e "Eclipse", que começa a ser filmado no próximo dia 17, no Canadá, só sai na metade do próximo ano.

Último livro da série "Harry Potter" dará origem a dois filmes

Último livro da série

Para quem já se sentia órfão de Harry, Rony e Hermione devido ao desfecho cada vez mais próximo da história, aqui vai uma boa notícia: o último livro dará origem a dois, e não a apenas um filme!

O próximo e último livro da série "Harry Potter" a ser adaptado para o cinema, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", será dividido em dois filmes. A primeira parte será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

O trio de protagonistas, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, está confirmadíssimo.

Os filmes serão gravados ao mesmo tempo, como se fossem um só. Ambos serão dirigidos por David Yates, que já cuidou de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e a Ordem da Fênix".

É claro que muita gente criticou a divisão, dizendo que isso era apenas uma forma da Warner Bros faturar ainda mais dinheiro com filmes que têm um público fiel. O produtor defende a divisão e explica que “ao contrário dos filmes anteriores, onde você poderia tirar certas coisas, como Hermione e o F.A.L.E., ou o quadribol de Rony, nesse você não pode. Há tanta coisa para resolver que você não pode tirar da mesma maneira”.

A pré-produção dos dois filmes começou em janeiro de 2009 e as gravaçõe foram iniciadas no mês seguinte, nos Estúdios Pinewood e nos Estúdios Leavesden, onde os seis filmes anteriores filmes foram rodados.

Atores falam sobre as cenas que mais querem fazer [o texto abaixo possui SPOILER]

Em entrevista ao site americano Collider, Daniel Radcliffe disse estar bastante ansioso para fazer a cena em que Harry enfrenta Voldemort: "Espero que possa fazer justiça à ela. Também o capitulo do King’s Cross – e obviamente, estou falando sem nenhum conhecimento do que vai ser cortado – a cena no capítulo do King’s Cross com Dumbledore, depois de Harry ser morto”.

Já para Rupert Grint e Emma Watson, o momento mais frio na barriga será o beijo entre Rony e Herminone. Para Rupert, “o beijo será totalmente embaraçoso. Emma é como uma irmã para mim, e isso, é muito, muito, muito estranho”.

Já Emma se disse emocionada: "Rony era a pessoa certa para estar com ela. A cena que realmente me tocou foi a traição de Rony para com Hermione, ele deixando-a. Mas também tem aquela cena maravilhosa na qual ele volta e Hermione se lança sobre ele, começando a bater nele. Ela tem uma raiva incontrolável e está desapontada por ele a ter abandonado. Estou ansiosa por ela". Nós também estamos!

Terceira temporada de "Gossip Girl" estreia em setembro

Terceira temporada de

Mais confusão, mais pegação e mais blogueira fofoqueira aterrorizando os riquinhos do Upper East Side. A nova temporada do seriado promete pegar ainda mais fogo!

***Cuidado com o spoiler! A REPORTAGENSENOTICIAS vai contar (quase) tudo o que você vai ver na terceira temporada do seriado "Gossip Girl"***

Quem viu o último episódio da segunda temporada de "Gossip Girl" sabe que, com a ida de alguns personagens para a universidade, nada vai mudar. A Gossip Girl causou a maior confusão na formatura dos riquinhos e prometeu estar ainda mais atenta em tudo.

A terceira temporada do seriado começa com o clima de romance entre Blair e Chuck fervendo. O casal deve protagonizar cenas ainda mais fofas do que "aquela", do fim da última temporada. E vendo essas fotos, a gente acredita...



A personagem Georgina, que no passado também fez inferninho da vida de todos, volta para ser uma das melhores amigas de Blair. Há quem diga que as personagens (que eram inimigas número um) vão ficar no mesmo quarto no dormitório da faculdade e ter que aprender a viver juntas.

Na nova temporada, Nate é um dos personagens que mais vai amadurece. O cara vai mesmo começar a trabalhar duro pelos negócios da família Archibald e orgulhar seu avô. E apesar de fofo, o garoto não é de ferro, e vai se apaixonar por uma garota nova.



Dan e Serena ainda não vão ficar juntos. O drama dos ex-namorados deve continuar. O personagem Carter, trapaceiro assumido, também voltará nessa temporada para revelar muitos segredinhos do tempo em que Serena esteve longe dos amigos. Mais bomba por aí!

A Jenny Humphrey continua na escola e ainda vai lutar muito para se estabelecer como a nova rainha do colegial. Há rumores de que Vanessa, que já pegou o gatíssimo Nate, agora vai se apaixonar pelo meio irmão de Serena e Dan. Bafão!



As participações especiais nessa temporada ficam por conta da atriz Hilary Duff e da apresentadora Tyra Banks. Hilary será uma estrela de cinema que chega à universidade e só quer namorar um cara normal, desencanado de fama e dinheiro. E, claro, ela encontra Dan Humphrey, por quem se apaixona. Tyra Banks será amiga de Hilary em um dos episódios.

A terceira temporada de "Gossip Girl" estreia no dia 14 de setembro nos Estados Unidos.

Estilosa: Olivia L., 16, Los Angeles, Califórnia

Como você descreve o seu estilo?
Cigana gótica pós-moderna com um pouco de estudante de Oxford.

O que inspira o seu guarda-roupa?
Meu guarda-roupa é uma coleção de tudo eu vejo no dia-a-dia: viagens, músicas, roupas de sessões fotográficas, roupas que peguei em outros guarda-roupas…

Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
Essa é difícil, hein? Tem tantos sabores deliciosos! Mas se puder escolher quatro, acho que pistache, cookies & creme, passas ao rum e morango.

Qual seu filme ou seriado de tevê favorito?
Acho que eu assisto “Quase Famosos” umas duas vezes por semana!

Que peça de roupa, sapato ou acessório você mais tem usado ultimamente?
Botas de amarrar, meia-calça e meu pingente da Chanel.

O que você faz no seu tempo livre?
Gosto de desenhar, fotografar, colecionar peças vintage, olhar looks, cozinhar, customizar roupas… fazer bagunça!


Às vezes a Olivia ataca de modelo e é convidada por algumas marcas para aparecer em seus catálogos. Aqui, ela foi fotografada pra linha de camisetas da marca Premium Label

Cabelos platinados em alta!


Loira ou morena? Se depender das famosas, a resposta vem rápido: loira! Muuuuito loira!

Os cabelos platinados estão super em alta, e conquistando cada vez mais adeptas, de modelos a personalidades pop.

Só nessa última semana, duas estrelas resolveram fazer uma mudança radical na cor dos cabelos: Britney Spears deixou pra trás o look morena da turnê de Circus e se jogou no cabelão loiro, com direito até a novas extensões!
Antes dela, Lindsay Lohan deixou de ser ruiva para também virar platinada. Para a mudança, Li-Lo ficou 11 horas no salão! Segundo o jornal “Daily Mail”, a mudança é por conta de um novo trabalho da Lindsay. Aprovada?


No mundo da moda, o cabelo platinado está virando unanimidade: as modelos Raquel Zimmermann, Christiane Jurach e Martha Penz adotaram os fios suuuper claros nesta última temporada de moda.
Quem também já teve os cabelos platinados foi Carolina Dieckmann, que usou o look para sua personagem Leona, da novela "Cobras&Lagartos". Atualmente Carol continua com os fios bem claros, mas com a raiz mais escura e franjinha, com um estilo mais moderninho.



No mesmo estilo que a atriz, Wanessa Camargo adotou fios platinados com a raiz mais escura em seu novo look.


Ele é lindo e moderno, mas dá trabalho...

Além dos cuidados que já são necessários por conta da tintura, os cabelos loiros platinados precisam de uma atenção especial:

* hidratação freqüente, pelo menos uma vez por semana – isso evita que o cabelo fique alaranjado ou amarelo demais.
* xampu e condicionador especial para fios claros
* retoques na cor a cada 20 dias
* pouco – ou nenhum – uso de chapinha e secador. Como o fio já fica fraco por causa da tintura não é uma boa ideia usar esses aparelhos com muita freqüência.

E se você não é chegada ao loiro, também tem espaço para morenas...


A modelo brasileira Ana Claudia Michels, uma das primeiras a tingir os fios com esse loiro-branco, também mudou o visual: logo após a última São Paulo Fashion Week tingiu de castanho – tudo indica que por causa de um trabalho importante.