Contador de acessos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segredos da paquera!

Na hora da paquera qualquer mãozinha é válida para conquistar os gatos, né? Então aqui vão alguns toques pra você...

1) Saiba olhar para o garoto. Não fique abaixando a cabeça quando estiver perto dele, como se estivesse procurando um buraco pra se enfiar. Olhe fixo e sem medo! Depois, rola até desviar pra fazer um charme.

2) Espelho = amigo. Olhe-se e descubra seus pontos fortes, assim você ganha autoconfiança. Conquistando você primeiro, a tarefa de laçar o coração do gato fica fácil.

3) Os garotos reparam muito nas suas unhas. Por isso, não saia com esmalte descascado ou com a unha toda roída. Esmalte em tons de vermelho, pink e cereja são uma ótima aposta!

4) Não esteja tão disponível. Mesmo morrendo de vontade de responder logo um e-mail ou scrap, faça um pouco de charme para o fofo ficar na dúvida se você vai responder ou não. Se ele achar que você já está na mão dele, não lhe dará muito valor.

5) Invista em sua personalidade. Afinal, é superchato ter alguém ao seu lado sem opiniões. Meninas de atitude chamam a atenção por onde passam.

6) Um pouco de mistério faz milagres! Deixar tão na cara que você está a fim do menino vai fazê-lo achar que você já está no papo. Mas, na verdade, você quer que ele venha atrás, não é?

7) Não há coração gelado que não derreta por uma menina simpática e alto-astral. O mais legal ainda é ser gente boa também com os amigos dele, pra contar pontos.

8) Faça um elogio inesperado. Pode ser sobre o boné, a camiseta, a cor dos olhos... Quando vocês estiverem longe da galera, dizer umas palavrinhas fofas fará com que ele perceba que você repara nele!

9) Se você e ele se falam pelo MSN, vale a pena colocar uma frase engraçada ou qualquer outro comentário que o faça sentir a maior vontade de puxar papo com você.

10) Não fofoque demais. A gente sabe que é uma delícia, só que fazer um raio-x da vida dos outros para o carinha causa uma impressão ruim. Ele vai ficar com medo de você!

11) Deixe o tênis guardado às vezes. Tudo bem que seu All Star é o tênis mais confortável do mundo, só que, pra impressionar o lindinho, salto alto causa mais presença. Um modelo fashion é o que há!

12) Não perca seu tempo com carinhas enrolados com namoradas, ex ou ficantes. Isso só deixa você triste e sem enxergar o tanto de garotos que podem fazer seu coração mais feliz.

13) Cuidado pra não desandar a conversar e fazer um monólogo da sua vida. É legal pedir a opinião do garoto sobre os assuntos que curte e demonstrar interesse em ouvi-lo falar também!

14) Peça para suas amigas não bancarem as sem noção. Sabe aquela coisa de ficar olhando na direção do carinha e vir cochichar com você? O menino pode achar que está sendo zoado!

15) Cuidado com a roupa que você escolher. Uma saia bem curtinha faz com que o garoto não consiga tirar os olhos das suas pernas, por exemplo.

16) Temas do tipo “meu pai vai amar ter você como genro” ou “quero ter três filhos meninos” soam como um balde de água fria no fofo. Você pode até sonhar, mas guarde só pra você por enquanto, fechado?

17) Descubra pra qual time o seu paquera torce e faça algum comentário interessante, nem que pra isso você precise pedir socorro ao Google. O carinha vai curtir super.

18) É bom circular por rodas de meninos também, principalmente em festas. Esse é um jeito joia de o garoto de quem está a fim se perguntar: “o que ela tem de tão legal pra tanto menino ficar no pé dela?”. Viu só?

19) Esteja sempre alerta e bem arrumada. Não vale nem ir à padaria de camiseta velha e cheia de furos. Afinal de contas, você nunca sabe quem encontrará pelo caminho!

20) Se estudarem no mesmo colégio, pode pedir ajuda para o fofo, sim. Só não vale se fingir de burrinha demais. Vai que surte efeito contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário